quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caio Castro será par de Ísis Valverde, no remake 'Tititi'

| | 4 blas blas blas :P







Arquivo

 

Caio Castro vai sair de "Malhação" antes do fim da temporada. Depois do sucesso apresentando o quadro "Menina fantástica", no "Fantástico", o galã deixará sua terceira temporada na novelinha para trabalhar em  "Tititi", remake de Maria Adelaide Amaral que substituirá "Tempos modernos".

 Ele formará par com a personagem de Isis Valverde.


Já viu as ofertas que o Submarino preparou pra você?

4 comentários:

  1. eu estou triste eu não quero vc sair de Malhação não como vou ver vc todos os dias se vc sair vais novela para eu ver sua cara de anjo sai não fika em Malhacão... :(

    ResponderExcluir
  2. por favo ñ sai da manhação meu amor eu e minha amigo nos acha quer vamos fica loka se vc sai eu te amor eu so loka por vc tai o meu msm vitoria-castelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu tambem ñ quero quer ele saia da manhação eu gosto é muito do caio castro ñ sai por favor

    ResponderExcluir
  4. Se elle sair nem eu nem minhas amigas vamos assistir mais!!
    Elle e a graça da Nossa Noveliinha!Não gosto do Fiuk!!!
    Não sai...
    se elle sai a malhação perde a aldiençia!!

    ResponderExcluir