segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Caio Castro e Fiuk vão ao ensaio daSalgueiro

| | 2 blas blas blas :P






 
Anderson Borde/AgNews   



Caio Castro, que faz o papel Bruno em Malhação ID, participou de um ensaio da escola de sambaSalgueiro


No sábado, dia 9, o ator esteve na quadra da escola para assistir ao treino e também dançar um pouquinho, é claro!


Caio encontrou por lá o seu colega de elenco, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que faz o papel de Bernardo na tramateen. O ator e cantor, aliás, esteve no evento também ao lado de sua namorada. 


Entre um passo de dança e outro, os dois artistas posaram sorridentes para o fotógrafo. 

2 comentários:

  1. bela dupla, amoo de paixão a atuação do caio, e o fiuk ta mandonado benzão na malhação!
    além do mais, sããão liiiindos :*

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de Caio ele meu anjo,Fiuk eu tb gosto ele canta muito bem eu queria ele canta meu ouvindo,esta dupla eu adoro são d+,sou não gostei FIUK tem namorada fiquem triste,mas não tem nada não tem Caio meu amorezito ki eu adoro meu fofinho,eu adoro vcssss...

    ResponderExcluir