terça-feira, 9 de julho de 2013

Caio Castro usa vestido em 'Amor à Vida': "me senti em casa"

| | Bla bla bla






Caio Castro gravou cenas usando um vestido longo Foto: TV Globo / Divulgação Caio Castro gravou cenas usando um vestido longo Foto: TV Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Michel (Caio Castro) vai aparecer em cena usando um vestido de Patrícia (Maria Casadevall).

Para gravar a sequência, Caio precisou passar o dia inteiro com o figurino e não faltaram zoações por parte dos colegas de elenco.

"Eu achei engraçado, deixou o clima bem descontraído. Todo mundo ficou falando que eu fiquei muito bem e que o vestido marcou a minha bunda", contou o ator, às gargalhadas.

Brincalhão, ele também fez graça sobre usar o look feminino: "adorei, me senti super em casa. Mais à vontade impossível!". Ele ainda afirmou que não tem vergonha nenhuma em fazer esse tipo de cena: "eu faço sem problemas!".


0 comentários:

Postar um comentário