segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pelo Twitter, Caio Castro explica 'trote' com número de telefone

| | Bla bla bla






Pelo Twitter, Caio Castro explicou o que aconteceu no último domingo (6) quando o ator teria supostamente divulgado o número do próprio telefone no microblog e levado as fãs à loucura. "A verdadeira história do telefone, foi que eu fui em um bar com meus amigos e meu celular ficou na mesa enquanto eu fui ao banheiro aiii ...", escreveu, nesta segunda-feira (7).

Logo depois, o ator postou uma nova mensagem explicando novamente e se desculpando pelo "trote". "Foi um trote deles !!! Na verdade o número nem o meu, to flando serio o meu êh o 021 7887....... Hahahahha Desculpa pelo trote !!!!", escreveu. As informações são do Ego.


Caio Castro esclarece post de telefone


Caio Castro esclarece post de telefone

0 comentários:

Postar um comentário