sábado, 6 de agosto de 2011

Caio Castro avisa que não será vilão em Fina Estampa

| | Bla bla bla





Por JULIANA KALIL, da redação do FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Andam dizendo por aí que Caio Castro será um dos vilões de "Fina Estampa". Porém, o ator fez questão de dizer ao Famosidades que não vê seu personagem como um mau caráter. "Ele é ambicioso e acaba tomando atitudes que não são bem vistas. Ele quer ser rico, mas faz por onde. Estuda medicina e quer ser cirurgião", contou.

Apesar de achar que José Antenor não chega a fazer nenhuma maldade, ele não nega que as atitudes do rapaz podem acabar deixando muito telespectador irritado: "Se o público reagir é sinal de que estou fazendo bem. Este é o termômetro e um indicador de aceitação do personagem".

O fato é que José Antenor é filho de Griselda (Lília Cabral), uma mulher humilde que faz de tudo para sustentar a família. Tudo mesmo! Ela é marceneira, encanadora, eletricista e até mecânica, se precisar. Isso faz o rapaz sentir muita vergonha da mãe que anda como um homem e usa roupas masculinizadas. "Ele não tem vergonha dela ser pobre. O problema é que ele não gosta do que ela faz da vida e como se comporta. Por isso, tem muita vergonha de apresentá-la para a namorada, que é rica", disse o ator, que fará par romântico com Adriana Birolli.

"Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, substituirá "Insensato Coração" no horário nobre da Globo.


0 comentários:

Postar um comentário