Na pele do fotógrafo Edgar na novela das sete Ti-ti-ti (Globo), Caio Castro afirma não ter tempo para mais nada além de atuar. O ator desfilou na última sexta-feira (24) no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e contou que o volume de gravações é tão grande que fica difícil ocupar o coração.
- Estou namorando Ti-ti-ti. Tomar conta de três já é bem complicado.
Castro se refere, de maneira divertida, a Luisa (Guilhermina Guinle), Marcela (Isis Valverde) e Camila (Maria Helena Chira), personagens com as quais mantém relacionamentos paralelos na ficção. Ele também brinca com a fama de garanhão fora das telas.
- Não sou muito namoradeiro. E, ser como o Edgar, com três mulheres, não é para qualquer um. Na vida real, sou diferente dele em todos os sentidos. Somos parecidos apenas na aparência.
Apontado como pivô do breve término de Isis Valverde com o empresário Luiz Felipe Reif (o casal voltou a namorar nesta semana, após dez dias separados), Castro se mostrou surpreso.
- Eu nem sabia que a Isis tinha terminado [o namoro]. Mas o povo fala muito. Já disseram que eu fiquei com tanta gente. Eu e a Isis somos amigos e nos damos muito bem. Temos a mesma idade e somos parecidos. Costumamos brincar que ela é a minha versão feminina.
0 comentários:
Postar um comentário