Caio Castro confessou, durante o programa 'Altas Horas', que já teve vontade de fazer sexo durante uma cena mais quente. 'É natural', respondeu
Caio Castro gravou uma participação no programa "Altas Horas" que vai ao ar no sábado (26). Em um bate-papo descontraído com a plateia do programa, comandado por Serginho Groisman, o ator não fugiu das perguntas mais quentes e revelou que já teve vontade de fazer sexo durante uma cena mais quente. "É natural", respondeu.
Caio contou ainda que já sentiu prazer durante uma cena, mas explicou: "É um prazer diferente. Eu sinto um prazer e uma satisfação profissional". E justificou: "Acho que o respeito entre os atores é essencial para que a gente não passe dos limites e chegue a uma coisa respeitosa, porque é muito complicado, já que você está ali se encostando", disse, sobre o contato físico que esse tipo de cena exige.
Em "Amor à Vida", Caio Castro protagonizou cenas quentes com Maria Casadevall, com quem acabou se envolvendo na vida real. Na época da novela, em entrevista à revista "Capricho", o ator confessou que gostava de beijar Maria na frente das câmeras: "Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável...", disse.
Apesar de preferirem não rotular o relacionamento, Caio Castro e Maria Casadevall continuam sendo vistos juntos com frequência. Na última semana os atores foram clicados por fãs andando abraçadinhos pelas ruas de São Paulo.
Além de Maria, Caio também já trocou beijos com outra beldade. No filme "A Grande Vitória", o ator faz par romântico com Sabrina Sato em cenas onde aparecem agarradinhos usando apenas roupas íntimas.