sexta-feira, 31 de julho de 2009


Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News

Na madrugada desta sexta-feira, 31, os atores Caio Castro e Jonatas Faro foram a um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio. Acompanhados de um amigo, os dois aproveitam para botar o papo em dia.

 
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!
 

Os atores Caio Castro, Armando Babaioff e Jonatas Faro marcaram presente na noite de quinta, 30, em uma premiação que aconteceu no WClub, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
 

Fonte: Ego
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!


quinta-feira, 30 de julho de 2009

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Sophia Abrahão e Caio Castro, a Felipa e o Bruno, de "Malhação", passaram o fim de semana em Campos de Jordão, interior de São Paulo. Os atores foram à cidade para trabalhar e, no intervalo, tiraram fotos. Em seu diário virtual do Bloglog, Sophia escreveu: "Curtimos um friozinho (até parece haha, é muito frio!) e nos divertimos muito!"

Bloglog /Reprodução/Bloglog

Sophia e Castro bem agasalhados

Bloglog /Reprodução

Os atores soltam fumacinha de frio...

 

CAMERAS DIGITAL E FILMADORES COM ÓTIMOS PREÇOS. CONFIRÁ!

VEJA OS MELHORES PREÇOS DE PRODUTOS VITORIA SECRET. CLIQUE AQUI!

domingo, 19 de julho de 2009


CAIO CASTRO E DANIEL DALCIN EM FAMÍLIA

Os atores da Malhação, Caio Castro (Bruno) e Daniel Dalcin (Alex) resolveram aproveitar uma pausa no trabalho para curtir a família.

Caio que teve uns dias folga na semana passada foi a São Paulo visitar os pais. O garoto disse que estava com muita saudade deles, porque já fazia um tempo que não ia pra casa e revelou: "Foi muito bom revê-los!"

E o Daniel também foi visitar os tios e primos num sítio que perto de Friburgo. "Foi muito legal rever todos! Deu pra matar a saudade. Curti pra caramba ficar lá no campo, porque gosto muito do contato com a natureza. Tem dado noites muito estreladas! Recomendo esse tipo de passeio pra todo mundo. Vale muito a pena, pois é muito gostoso, disse o garoto todo animado.

É isso aí garotos, passar um tempo com a nossa família é muito