terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Caio Castro apresentou um evento de beleza nesta segunda-feira, 03 de janeiro de 2014. O ator deixou que uma fã passasse gloss em seus lábios

Caio Castro apresentou um evento de beleza pra lá de animado. O galã é a nova cara da marca de maquiagens Maybeline e se divertiu em um evento da marca na noite desta segunda-feira (03) em São Paulo. Ao chegar no evento, o ator foi recepcionado por uma fã mais animada que o abraçou e chegou a pular em seu colo. O ídolo não perdeu o sorriso e levou tudo com muito bom humor, deixando a fã emocionada. Em outro momento do evento, o ator deixou que as fãs passassem gloss em seus lábios e chegou a fazer um biquinho para facilitar o trabalho.

Caio Castro chegou para o evento direto dos Estados Unidos, para onde embarcou na semana passada. O ator aguardou o vôo na companhia de Maria Casadevall, seu par na novela "Amor à Vida" e bem próxima na vida real. Antes da partida, os dois deram um forte abraço e o momento foi flagrado por um fã.

A atriz não acompanhou Caio em sua viagem e viajou para a Austrália onde estuda e descansa das gravações. De acordo com a "Folha", Maria Casadevall já emendará outro trabalho. Ela foi convidada para ter um papel de destaque na série "Boca de Lixo", que a Conspiração Filmes produz para o canal pago HBO.