terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Caio Castro enlouqueceu as fãs catarinenses.

O galã aproveitou uns dias de folga das gravações de "Amor à Vida" (Globo) e viajou para Garopaba, litoral sul de Santa Catarina.

Caio aproveitou para praticar o surf na Praia da Silveira, que tem as maiores ondas da região.

Além de surfar, ele praticou motocross no Morro da Encantada, fez ioga no templo budista e participou dos treinos das etapas classificatórios para o "Desafio Internacional das Estrelas", no Beto Carrero World.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem levou a melhor no kart dos artistas foi Rafael Cardoso, o Viktor da novela Joia Rara, neste domingo, no kartódromo do Beto Carrero, em Penha. O ator não participou da prova no sábado, mas superou Marcos Pasquim e Caio Castro em um duelo emocionante, onde os três disputaram a liderança volta a volta.

Caio, uma das maiores estrelas do evento e um dos mais ovacionados pelo público, disse que o que valeu mesmo foi a disputa em pista.

— Mais legal que o pódio é essa disputa sadia, esse caminho que se trilha até chegar aqui — disse o ator. Ele comentou que treina há sete anos e que adora o esporte. Por isso faz questão de participar de eventos como esse.

— Foi divertido, consegui liderar algumas voltas, a disputa foi emocionante — comentou.

O Kart dos Artistas deve voltar a Santa Catarina em breve, já que estão programadas duas etapas da competição para Lages, mas a data ainda não foi confirmada.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



Na noite desta terça-feira (7), Caio Castro, 24, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com Márcio Garcia, 43, no bar cenográfico de "Amor à Vida". "Barzinnho de leve depois do plantão", ele escreveu na legenda.

Nas outras fotos, aparecem mais funcionários do hospital que sempre frequentam o local, como Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade).


Eles estão mais acostumados com cenários, scripts e câmeras, mas não perdem a oportunidade de experimentar uma dose cavalar de adrenalina nas pistas. Comandada por Caio Castro, uma turma repleta de atores globais marcará presença no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), neste fim de semana. O divertido campeonato, batizado de Kart dos Artistas, serve de aquecimento para a atração principal, o Kart das Estrelas, que contará com pilotos de várias categorias do automobilismo mundial.

O galã Caio Castro fará sua estreia na pista do Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC) (Foto: Idário Café/VIPCOMM)

Queridinho das mulheres, o galã Caio Castro, que atualmente vive o Dr. Michel na novela "Amor à Vida", da TV Globo, fará sua estreia na pista catarinense, e terá a companhia de outros atores famosos no grid, como Emílio Orciollo Netto (o Murilo, de "Amor à Vida"), Rafael Cardoso (Viktor, de "Joia Rara"), Rodrigo Andrade (Dr. Daniel, de "Amor a Vida") e Marcos Pasquim, que atuou recentemente em "Saramandaia". 

- Estou ansioso, pois adoro correr. É uma brincadeira, mas levada a sério por todos nós. Essa será a quarta vez que participo e fico muito feliz em correr de novo - comemorou Marcos Pasquim, que está de férias desde o fim da novela "Saramandaia", onde viveu o empresário Carlito Prata. 

Outros nomes conhecidos do público brasileiro também estão confirmados em Santa Catarina. Além do cantor Maurício Manieri, o árbitro de MMA Mário Yamasaki tentará desbancar a turma dos atores. O juiz do UFC já disputou três edições da competição e está confiante para o campeonato deste ano.

- A preparação está boa. Vou participar para ganhar. Já corri três vezes e toda vez é bem legal, pois é muito bom estar próximo de amigos e também de grandes pilotos - comemorou Yamasaki. 

O Kart dos Artistas terá outras cinco etapas em 2014, em cidades como Lages (SC), Goiânia (GO), Cascavel (PR) e Itu (SP). O grid da competição é formado por 15 celebridades, que pilotam karts iguais e contam com equipe de mecânicos da organização durante as provas. Os ingressos para este fim de semana, válidos para os dois dias de programação do Kart das Estrelas e Kart dos Artistas, custam a partir de R$ 15,00. A Rede Globo transmite a 2ª bateria da competição ao vivo, neste domingo, dentro do Esporte Espetacular.