sexta-feira, 17 de maio de 2013


"Já brinquei muito de médico" diz o ator (Foto: Divulgação / TV Globo)

Prestes a estrear em Amor à Vida, Caio Castro está ansioso. O desafio: brilhar novamente no horário nobre. Dessa vez o ator será um médico, Michel, que vai viver divertidas aventuras amorosas, dentro e fora do Hospital San Magno. Para isso, ele mergulhou no personagem.  "Já brinquei muito de médico, agora a coisa ficou séria. Tenho estudado no sentido de fazer laboratório, preparação, e estou gostando bastante. Ninguém tem ideia do que é ser médico, trabalhar num hospital, lidar com pacientes, com o ser humano. É uma experiência muito doida", avalia.

Sobre Michel, o ator revela: "É um rapaz de muita paz interna, tranquilo, apaixonado pelo que faz. Vai acabar tendo uma relação amorosa moderna, também." Ele se refere ao casal que seu personagem formará com Patrícia (Maria Casadevall). "Um vai estar a fim, mas não vai querer mostrar. Vai ser uma relação de cão e gato", completa o ator.

Sempre alvo da mídia, Caio é motivo de frisson entre as fãs novinhas e velhinhas. Diante de tanta tietagem, o ator se mostra mais que agradecido. "Gosto bastante do carinho, vejo pelo lado bom, que as pessoas reconhecem o meu trabalho, se identificam comigo. Em relação à imprensa, também acho bacana. Eles divulgam o meu trabalho fazendo o deles".

Não perca no dia 20 de maio a estreia de Amor à Vida! Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.


sábado, 11 de maio de 2013


Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife - Ag.News

Caio Castro e Jonatas Faro se esbaldaram nesta quinta-feira (9) em uma grande festa em Recife.

Os atores se divertiram durante o evento em que foi gravada a nova campanha de verão da grife pernambucana Rota do Mar.

Em meio a lindas garotas, Caio e Jonatas ficaram bem à vontade durante a gravação e esbanjaram simpatia posando para fotos com a equipe de produção e com fãs.

Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife

Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife


domingo, 5 de maio de 2013


Micael Borges e Caio CastroReprodução/Instagram

Micael Borges deu um beijinho carinhoso no rosto de Caio Castro

Amigo de Micael Borges desde os tempos de Malhação (Globo), Caio Castro prestigiou a apresentação do gato teen com a Melanina Carioca em São Paulo, na noite desta sexta-feira (3).

Além de acompanhar o show, o ator foi até o camarim para cumprimentar o astro da banda Rebeldes.

Quando os dois se encontraram, a farra foi boa! Mica se empolgou tanto que até deu um beijo no rosto de Caio.

O ator postou a foto do momento do encontro com Micael e a Melanina Carioca.

— Ahhhhh mlkin

As fãs ficaram histéricas com a imagem e se declararam para os dois astros teens nos comentários.