quinta-feira, 18 de abril de 2013


''Sangue Bom'' terá Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador no elenco

''Sangue Bom'' terá Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador no elenco (Divulgação)

A nova novela das 21h produzida pela Rede Globo, "Amor à Vida", tem estreia marcada para o dia 20 de maio e promete abordar temas polêmicos. A trama que vai substituir "Salve Jorge", abordará temas como: Casamento gay, obesidade infantil e autismo.

Ambientada em um hospital, a trama principal gira em torno dos irmãos Félix e Paloma, vividos por Mateus Solano e Paola Oliveira. Os dois são filhos do casal de médicos César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

César é o diretor do hospital que a família possui e Pilar, será uma dermatologista, que vive em atrito com a filha Paloma. Félix será o grande vilão da trama. Gay enrustido, será casado com Edith, vivida por Bárbara Paz. Apesar de ter uma família estruturada, Felix terá vários amantes no decorrer da trama. Félix vai chegar a sequestrar a filha recém-nascida da irmã e dar a menina para adoção, fazendo com que Paloma pense que o bebê morreu no parto.

Marcello Antony e Thiago Fragoso serão Eron e Niko, um casal bem resolvido e casado (moram juntos) e que decidem ter um filho.

Bruna Linzmeyer fará o papel de uma autista e Marina Ruy Barbosa vai dar vida à milionária Nicole, que ao descobrir uma doença incurável, será traída pela melhor amiga vivida pela Fernanda Machado.

 A novela ainda terá a participação da humorista Tatá Werneck que vai interpretar Valdirene, uma piriguete que é doida para pegar um jogador de futebol. O craque Neymar será um dos alvos de Valdirene, que vai se arrepender do passado nebuloso e acabará virando evangélica. Valdirene será filha de Márcia, interpretada por Elizabeth Savalla, uma ex-chacrete inimiga de Rita Cadillac.

O elenco conta ainda com Caio Castro, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Gabriela Duarte, Juliano Cazarré, Klara Castanho, Maria Maia entre outros.


domingo, 7 de abril de 2013


Caio CAstroDivulgação/Globo

Caio Castro será médico e um homem apaixonado em Amor à Vida



Caio Castro, que está no elenco de Amor à Vida (Globo), está satisfeito com o fato de viver mais um médico na televisão. 

O ator já interpretou o estudante de medicina Agenor, em Fina Estampa (Globo). No entanto, seu personagem chamava a atenção pelo caráter duvidoso. 

Na nova trama das 21h, a história é diferente: Caio será um Michel, um médico competente. 

— Michel é uma pessoa boa e apaixonada pelo que faz. Ele exerce a função de forma exuberante, trabalha em um ótimo hospital, é um dos melhores endocrinologistas, tem caráter bom. 

Seu par romântico na produção será Maíra Casadevall, que viverá Patrícia. Outra coincidência, pois esse era o mesmo nome da personagem de Adriana Birolli, namorada de Agenor em Fina Estampa (Globo). 

— Mais uma Patrícia na minha vida [risos]. Mas ele (Michel) quer namorar e ela não quer. Tem toda uma relação dentro do hospital. Ele é totalmente focado no trabalho e nela.

Sabrina Sato e Caio Castro

Sabrina Sato e Caio Castro (Reprodução/Internet)

A apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato, gravará uma cena em que beijará o ator Caio Castro no filme Aprendiz de Samurai, de Stefano Capuzzi Lapietra. Segundo o site O Fuxico, a cena ainda não teria sido gravada, e as gravações do longa teriam iniciado em março deste ano.

"Ainda não teve a cena do beijo, mas já aprendi a fazer esse tipo de coisa, né? (risos). Beijo tem que ser natural, de verdade. Estou adorando fazer o filme, mas admito que sou uma atriz muito desconcentrada, minha dificuldade é focar na cena", afirmou Sato. Os personagens da apresentadora e do ator serão um casal na trama.

Sabrina ainda teria afirmado ao site que espera críticas positivas ou negativas do público, e que pretende firmar carreira na televisão até ficar velhinha. Já o ator Caio Castro teria dito em entrevistas que está "nervoso só de pensar na cena do beijo" com Sabrina.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sozinho, Caio Castro aproveitou a noite desta quinta-feira, 4, para conferir o espetáculo do Cirque du Soleil em São Paulo. A morena misteriosa com quem o galã trocou vários beijos no Lollapalooza, em São Paulo, no domingo, 31, não acompanhou o ator.

Paloma Bernardi, Thiago Martins e Luciano, acompanhado da mulher e das filhas, também marcaram presença.
 
Caio Castro no Cirque du Soleil (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Caio Castro no Cirque du Soleil (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Caio Castro no Cirque du Soleil (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Caio Castro no Cirque du Soleil (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Caio Castro em desfile pela C&A Foto: Leo Franco e Francisco Cepeda / AgNews Caio Castro em desfile pela C&A Foto: Leo Franco e Francisco Cepeda / AgNews

Conciliar diversos trabalhos e eventos e ainda manter a forma é um desafio enfrentado por gente da "vida real", mas também afeta os famosos. No entanto, Caio Castro tem a sorte de ser um amante dos esportes e, com isso, consegue manter-se de bem com o espelho. "Pratico bastante esporte durante o dia, quando dá tempo. Tem também aquela pelada semanal com os amigos e gosto de pegar onda", contou durante evento promovido pela C&A na noite desta terça-feira (02), na capital paulista, no qual desfilou por uma grife de moda infantil.

O ator também usa o próprio trabalho como uma forma de se exercitar. Atualmente, ele se divide entre as gravações da próxima novela das nove, Amor à Vida, e o filme Aprendiz de Samurai, no qual contracena com Sabrina Sato. "Minha filmagem é quase um exercício físico contínuo porque é luta. Eu faço 30 vezes a mesma cena, então já vale por uma malhadinha. Fico um pouquinho fortinho", brincou.

Caio contou ainda que ficou um ano fora e durante este tempo aproveitou para conhecer e praticar os esportes dos lugares que visitava. A academia também é uma alternativa quando um personagem exige um biotipo mais forte, ou mais magro, mas, para ele, a fórmula do bem-estar físico e com o espelho é simples. "Para manter a forma é uma boa alimentação e esporte regularmente", completou.


terça-feira, 2 de abril de 2013






 

A paranaense Sabrina Pimpão é o novo affair do ator Caio Castro. Segundo informações do UOL, a moça e o global estiveram juntos no festival Lollapalooza, no último final de semana em São Paulo. Na ocasião, Caio chegou a postar uma foto da moça em sua página em uma rede social, causando comentários das fãs.

Divulgação/TV Globo


Sabrina é de Curitiba e adepta de exercícios ao ar livre como stand up paddle, skate e frescobol. Ela entrou para a faculdade de turismo em 2003 e já viajou diversas vezes para a Europa. Caio Castro não desmente o romance, mas também não confirma nada.

Reprodução/Instagram - Foto de Sabrina no Lollapalooza postada por Caio Castro