sábado, 25 de dezembro de 2010


Se a TV Globo fosse a bolsa de valores, esses seriam os donos das ações mais valorizadas no momento. Perto do fim de 2010, são esses os atores e as atrizes mais em alta na emissora - disputados por diretores e autores da casa. 

Integram a lista: 

Caio Castro, o Edgar de Ti-ti-ti

Cauã Reymond, o Danilo de Passione que já está escalado como protagonista da próxima novela das seis

Eriberto Leão, o mocinho de Insensato Coração

Mateus Solano, protagonista da próxima novela das sete

Fiuk

Do time feminino, estão:

Paola Oliveira, estrela da próxima trama das oito

Ísis Valverde, a Marcela de Ti-ti-ti

Alinne Moraes

Grazi Massafera

Nathalia Dill

"Como prometi, estou trazendo vocês aqui na minha casa. Só que é o seguinte, o apartamento está meio bagunçado. A galera veio aqui ontem, fez uma festa e eu nem sabia"! É assim, se justificando, que Caio Castro recebeu a reportagem em seu apartamento. Ele aceitou o pedido da galera e topou expor um pouco da intimidade do seu lar.


Como muita simpatia, Caio mostrou o seu quarto, a sua geladeira vazia, o presente das fãs e, como todo bom galã, o creme que usa para cuidar da pele. "Não é sempre, é só por causa do sol que eu peguei e fiquei descascando", disfarça. 


 

 Marcos Samerson / Divulgação 

Caio Castro aproveitou uma folga nas gravações de "Ti ti ti", em que interpreta o fotógrafo Edgar, para prestigiar o show do ator e cantor Bruno Miguel na Boate Taj Lounge, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23).

O ator  curtiu a apresentação, que teve uma participação do cantor D'Black, na companhia de amigos famosos, comoRicky Tavares e Jessika Alves. Animados, os atores só deixaram o local no final da madrugada.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


http://www.recados-online.net/Mensagens/Feliz%20Natal/43/feliz-natal_1262822061_118_natal.gif


Um Feliz Natal com muita paz, amor, saúde e disposição.

E aguarde a promoção excluisva a clientes do ANO NOVO! Janeiro PROMETE!!!


Abs

Equipe Quero Conteudo

www.cdsuniversitarios.net
www.dvdsports.net
www.twitter.com/queroconteudo

Se você não quer mais receber nossas promoções e outras mensagens, basta mandar um email para cdsedvdsuniversitarios@gmail.com para retiramos seu email da lista

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


.Divulgação /Divulgação

Caio Castro em versão boneco

Aproveitando o sucesso de Edgar, em "Ti-ti-ti", o artista plástico Marcus Baby criou um boneco para homenagear o ator Caio Castro. Ele foi o responsável pelas versões em brinquedo do ex-BBB Kadu Parga, da atriz Mayana Moura, dos personagens Jacques Leclair e Victor Valentim, e da apresentadora Sabrina Sato.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010


 

Podem suspirar à vontade, meninas. Caio Castro tirou a roupa nesta segunda-feira no Projac. Explicando: o Egdard da novela "Ti ti ti" gravou uma participação no "Caldeirão do Huck", fazendo um strip-tease inspirado no famoso filme "Ou tudo ou nada". A participação do galã acontece dentro do quadro "As melhores provas de lata velha de todos os tempos". Nele, um famoso tem que refazer provas do quadro mais votadas no site do programa. A participação de Caio vai ao ar em janeiro.

 


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


O ator aproveitou o sol na praia da Barra da Tijuca. Foto: Delson Silva/AgNews

O ator aproveitou o sol na praia da Barra da Tijuca

O ator Caio Castro, que vive o Edgar da novela da TV Globo Ti-Ti-Ti, curtiu o sol nesta quarta-feira (8) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Caio mostrou que está com o corpo em forma ao aproveitar o dia com os amigos na zona oeste do Rio.