domingo, 7 de novembro de 2010


Caio Castro curtiu a praia ao lado de menina. Foto: Dilson Silva /AgNews


Caio Castro participou neste domingo (7), do Domingão do Faustão, e negou que esteja namorando Grabriella Grecco, com quem foi fotografado recentemente aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro. Sem citar nomes, o Edgar, de Ti-ti-ti, confirmou o envolvimento com a modelo, mas disse que ainda não é nada sério:

"A mídia às vezes é leviana e cria comentários que não tem. No dia seguinte, a gente já está namorando e nem se conhece bem", afirma o ator, completando que quando estiver com alguém para valer, ele mesmo vai contar.

Caio também falou no programa de como era sua vida antes da fama, na qual adorava andar de skate em um posto de gasolina, e respondeu perguntas da plateia. Questionado se já está preparado para ser protagonista de uma novela, o ator respondeu que ainda não:

"Fico um pouco inseguro, trabalhar é um desafio diário. Ainda não estou 100% preparado, tenho insegurança, mas estou aqui para mostrar o meu trabalho e para o que der e vier", disse o galã, que grava Ti-ti-ti quase todos os dias.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depois de praticar o slackline (corda bamba em inglês) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 2, Caio Castro foi com a namorada, a modelo Grabriella Grecco, a uma sorveteria no mesmo bairro. O casal estava acompanhado de dois amigos.

A exemplo de Luana Piovani e Laila Zaid, Caio Castro é o mais novo praticante do que será a febre no verão, o slackline. Caio se equilibrou na cordinha na praia sob o olhar atento da namorada, a modelo Gabriella Grecco, que fez questão de fotografar todos os movimentos do ator. 

 

Marcos Ferreira/Photo Rio News

Caio Castro com a namorada e um casal de amigos

 

 

 

Marcos Ferreira/Photo Rio News

Eles foram a uma sorveteria

 

Marcos Ferreira/Photo Rio News

Caio Castro e Grabriella