domingo, 26 de setembro de 2010


Na pele do fotógrafo Edgar na novela das sete Ti-ti-ti (Globo), Caio Castro afirma não ter tempo para mais nada além de atuar. O ator desfilou na última sexta-feira (24) no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e contou que o volume de gravações é tão grande que fica difícil ocupar o coração. 

- Estou namorando Ti-ti-ti. Tomar conta de três já é bem complicado. 

Castro se refere, de maneira divertida, a Luisa (Guilhermina Guinle), Marcela (Isis Valverde) e Camila (Maria Helena Chira), personagens com as quais mantém relacionamentos paralelos na ficção. Ele também brinca com a fama de garanhão fora das telas.

- Não sou muito namoradeiro. E, ser como o Edgar, com três mulheres, não é para qualquer um. Na vida real, sou diferente dele em todos os sentidos. Somos parecidos apenas na aparência. 

Apontado como pivô do breve término de Isis Valverde com o empresário Luiz Felipe Reif (o casal voltou a namorar nesta semana, após dez dias separados), Castro se mostrou surpreso. 

- Eu nem sabia que a Isis tinha terminado [o namoro]. Mas o povo fala muito. Já disseram que eu fiquei com tanta gente. Eu e a Isis somos amigos e nos damos muito bem. Temos a mesma idade e somos parecidos. Costumamos brincar que ela é a minha versão feminina.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Twitter /-Reprodução

David Brazil está se dando bem em Nova York. O promoter - que foi para a cidade cobrir o show da cantora Ivete Sangalo -, continua por lá até agora a convite do presidente de honra da Grande Rio, que já está vendo detalhes para o carnaval 2011. David está se dando tão bem, tão bem, que na segunda-feira, 13, ele encontrou com o ator Caio Castro - que conseguiu uma folga das gravações de "Ti-ti-ti" -, durante um jantar e, é claro, não resistiu ao charme do ator. 

"Para alegrar nossa tarde, euzinho e um príncipe em Nova York. Gostaram?", escreveu ele no Twitter com uma foto em que aparece agarradinho com Caio.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Caio Castro, de 21 anos, disse em entrevista ao Extra deste domingo (12) que falta muito para deixar de ser um menino. 

"Falta vontade de virar homem. Não penso muito no futuro. Preocupo-me em viver o hoje", conta. "Boto fé que vou fazer um filme de ação em Hollywood". 

Ele contou ser do tipo que briga com a balança para não emagrecer. 

"Comecei a malhar porque me achava muito franguinho. Acho um saco", disse o Edgar de "Ti-ti-ti". "Preferia entrar numa maquina para moldar o corpo". 

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


reprodução /Twitter

Caio Castro curtindo a noite argentina com amigos

 

reprodução /Twitter

Caio Castro assistindo jogo no estádio La Bombonera

 

O ator Caio Castro aproveitou uma folguinha das gravações e viajou para Buenos Aires. O Edgar de 'Ti-t-ti' postou algumas fotos em seu perfil no Twitter mostrando que curtiu a noite argentina e assistiu ao jogo do Boca Juniors no estádio La Bombonera.