terça-feira, 23 de março de 2010


Para você que é fã do Caio Castro, trouxemos uma novidade. A partir de hoje, você pode postar os seus videos aqui no blog. Use o formulário clicando aqui, mande o endereço do video com a descrição e a sua opinião sobre ele. 


Quer participar??? Então envie o seu video  e faça parte deste blog!!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010


Caio Castro, o Bruno de 'Malhação', curte férias na Disney. Foto: Divulgação


Caio Castro, o Bruno de 'Malhação', tirou uns dias de folga e foi conhecer a Disney. Em sua primeira viagem para o exterior, o ator passeou pelas cidades de Orlando e Miami, na Flórida. 

De volta ao Brasil, o ator retoma o ritmo das gravações da sua terceira e última temporada em 'Malhação'. Logo, ele vai se despedir da trama para viver o protagonista da próxima novela das sete. 

No remake de 'Ti ti ti', de Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando, Caio será Edgar, o par romântico de Isis Valverde. Nessa fase mais madura e sem os cachinhos que fizeram dele o queridinho das adolescentes, o galã será a grande aposta da trama.

Como o Caio tirou essa foto? Excelentes câmeras digitais. Veja aqui


segunda-feira, 8 de março de 2010

Caio Castro confere festival de curtas no Rio de Janeiro Foto: Tony e Thyago Andrade/Redação Terra

Fotos do ator Caio Castro, da novela global Malhação, foram usadas indevidamente no site de vídeos Gay Tube como propaganda do endereço Gay Fuck Book Dating, que mistura página de relacionamento e pornografia gay, informou a colunaZapping do jornal Agora.

Pai do galã, Vitor Castanheira disse ao jornal que entrará na Justiça contra a página de internet. Nas fotos, Caio Castro aparece sem camisa em poses sensuais.